Com os avanços e recursos, nossas vidas vão retomando seu curso normal. Apesar dos problemas autoinfligidos no início da pandemia, agora estamos melhor do que a Europa e até os EUA. Quer ver um bom exemplo?
Em 1966, um grupo de empresários, entre eles, meu saudoso pai Otair Becker, fundou em São Bento Sul, o Clube dos Dirigentes Industriais (CDI). O objetivo principal era uma troca de informações (não tinham inventado a expressão networking ainda) e a promoção de palestras sobre temas de gestão. Com o passar do tempo, apesar que os objetivos iniciais continuem presentes, o foco foi mudando para uma confraternização sócio-gastro-etílica, não necessariamente nesta ordem.
Com o início da pandemia tivemos que suspender os jantares que promovemos uma a duas vezes por mês. Faz alguns meses que tivemos o primeiro encontro, já que todos já estavam vacinados. Foi um reencontro emocionante. No último final, tivemos nosso último encontro anual em uma chácara da Oxford Porcelanas. O cardápio foi uma costela e leitão assados no sistema fogo de chão, com muito bate-papo, regado a cerveja e vinho.
Alguém já degustou uma costela ou leitão assado desta forma? Quais atividades normais você já retomou?
#ismarbecker #motivação #empreendedorismo #confraternização #amizade



